domingo, 16 de junho de 2013

ESCOLAS MUNICIPAIS DE IBICARAÍ COMOMORAM O DIA DAS MÃES!

Mantendo a tradição e levando alegrias as mães de nossos alunos.

"Mãe, Tu és a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Mãe, obrigado por seres minha amiga incondicional."


     Parabéns a Secretaria de Educação em apoiar as Diretoras escolares, as professoras, professores e funcionários da escola em manter esta tradição de homenager essas guerreiras mães de nossos alunos.
Parabéns a tota equipe de trabalho de nossas escolas que se empenham para realizar uma festa brilhante.
     A Delegacia Sindical Floresta do Cacau teve a alegria de ser convidada a participar das comemorações das Escolas Ramiro Berbert de castro, Coaracy Ally e Emílio Isabel, onde ficou emocionada com a tão brilhante organização e homenagem feita as mães.
Nossos parabéns especiais aos Diretores, Professores e funcionários das Escolas.

Escola Ramiro Berbert de Castro: Diretora Orlete Rosa
Escola Coaracy Ally: Diretora Arlete Gomes
Escola Emílio Isabel: Diretora Sumara Barbosa
Mãesdo Ramiro Berbert assistindo homenagem emocionante dos filhos!


 Mães do Ramiro Berbert assistindo homenagem emocionante dos filhos!
 Mãesdo Ramiro Berbert assistindo homenagem emocionante dos filhos!

Filhas e filhos de Ramiro Berbert  fazem homenagem emocionante e mães choram de alegria e orgulho de seus filhos!

A Escolas Ramiro Berbert está de parabéns por ter alunos talentosos capazes  de emocionar a todos!



Mães da Escola Natércia Kauark se enchem de emoção e lágrimas quando viram seus filhos na telinha da TV  fazendo uma homenagem especial pelo seu dia!


A Presidente do Conselho Silvana Gomes trazendo para as mães uma mensagem de amor entre Mães, Filhas e Filhos!
 A Professora Thiara Alves trazendo pra mães que sempre existirá esperança e amor na Palara do Senhor!

E pra continuar essa festa linda os professores de Educação Física colocaram as mães pra dançar foi uma alegria só.


Na Escola Emílio Isabel as receberam uma homenagem a altura tudo muito organizado e com muito carinho!











Parabéns a todas as Escolas Municipais, Diretores, Professoras, Professores e Funcionários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário