quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

LUTAR E RESISTIR: Professores se reúnem para iniciar negociações de Reajuste Salarial 2019 da categoria

SEM REAJUSTE SALARIAL NO ANO DE 2017, PROFESSORES VÃO À PRIMEIRA ASSEMBLEIA PARA DEBATEREM AS NEGOCIAÇÕES PARA ESTE ANO DE 2019.
A VICE-PREFEITA E PROFESSORA DA REDE ESTADUAL ADRIANA ASSIS ESTEVE PRESENTE PARA OUVIR OS QUESTIONAMENTOS DA CATEGORIA E REAFIRMOU SEU COMPROMISSO COM A CLASSE, ONDE PROMETEU QUE IRÁ CONTRIBUIR JUNTO AO PREFEITO COM O OBJETIVO DE SANAR AS DEMANDAS, PRINCIPALMENTE CONCENTRAR ESFORÇOS NO QUE DIZ RESPEITO AO REAJUSTE SALARIAL DOS PROFESSORES.
A REUNIÃO FOI INICIADA PELA PROFESSORA CLÁUDIA RODRIGUES, A QUAL FEZ UMA ORAÇÃO ESPECIAL A TODOS OS PROFESSORES. EM SEGUIDA A DIRETORA GLAUDINÉA MORAES FALOU SOBRE A DESASTROSA REFORMA DA PREVIDÊNCIA, EXPLICOU O PLANO DE LUTA DA APLB/SINDICATO PARA O ANO DE 2019, ACOMPANHADO PELO DEBATE DA IMPORTÂNCIA DE ATUALIZAR O PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO, E LOGO EM SEGUIDA FOI DEBATIDA A PROPOSTA SALARIAL PARA 2019, CONSIDERANDO A TABELA DE 2017, O PERCENTUAL DE REAJUSTE DO ANO DE 2018, DE 6,81%, MAIS O PERCENTUAL DESTE ANO, DE 4,17%, NO TOTAL DE 10,98%.
A CATEGORIA ACEITOU QUE ESTA TABELA FOSSE ENVIADA PARA O EXECUTIVO, E DADO UM PRAZO DE 10 (DEZ) DIAS ÚTEIS PARA QUE FOSSE RESPONDIDO AO SINDICATO.
NA ASSEMBLEIA TIVEMOS A PRESENÇA DE DR. LUCAS TANAJURA, RESPONDENDO ÀS QUESTÕES JURÍDICAS.
A APLB/SINDICATO INFORMA AOS SEUS ASSOCIADOS QUE DEIXARÁ TODOS INFORMADOS ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS E ATRAVÉS DE OFÍCIOS ENVIADOS ÀS ESCOLAS, E SE PREFERIREM PODEM VIR À SEDE DO SINDICATO.
 "LUTAR E RESISTIR, SEM SOLTAR A MÃO DE NINGUÉM"











DELEGACIA SINDICAL FLORESTA DO CACAU
APLB/SINDICATO


Nenhum comentário:

Postar um comentário