sexta-feira, 1 de março de 2019

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO JAILMA FERREIRA ESCLARECE ALGUMAS DÚVIDAS PARA A CATEGORIA


A DIRETORIA SINDICAL SE REUNIU ONTEM, DIA 28 DE FEVEREIRO ÀS 10:30H NA PREFEITURA, COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO JAILMA FERREIRA, O ASSESSOR DO PREFEITO CHARLES NOVAES E COM A VICE-PREFEITA ADRIANA ASSIS.
O QUE ERA PRA SER UMA CONVERSA PARA BUSCAR INFORMAÇÕES, COMO É DE COSTUME O SINDICATO FAZER TODAS AS VEZES QUE PRECISAMOS BUSCAR RESPOSTAS PARA OS PROFESSORES, SE TORNOU UM ENCONTRO BASTANTE PROVEITOSO.
NO DIA ANTERIOR, O SINDICATO RECEBEU ALGUMAS RECLAMAÇÕES, QUEIXAS DA FORMA COM QUE A SECRETÁRIA ESTAVA READEQUANDO O QUADRO DOCENTE E DE FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS, ASSIM APROVEITAMOS O ENCONTRO PARA DEBATER OUTROS ASSUNTOS, COMO:

1. REMOÇÃO DE PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS PARA OUTRAS ESCOLAS: A SECRETÁRIA AFIRMOU QUE ESTÃO SENDO RESPEITADAS AS SOLICITAÇÕES ATRAVÉS DO RDV, ENTREGUES PELOS PROFESSORES, E QUE INCLUSIVE ESTÁ CONVERSANDO DIRETAMENTE COM OS (AS) PROFISSIONAIS QUE ESTÃO SENDO REMOVIDOS (AS).

2. PERMUTAS: A SECRETÁRIA NÃO SE MOSTROU CONTRA, MAS QUE SEJA UMA PERMUTA ADEQUADA, QUE NÃO VENHA CAUSAR ALTERAÇÕES NO VALOR DA FOLHA DE PAGAMENTO.

3. MATRÍCULA DO 6° E 7° ANO: OS ALUNOS MATRICULADOS DA REDE MUNICIPAL NO 6° E 7° ANO IRÃO ESTUDAR NAS DEPENDÊNCIAS DA ANTIGA FACULDADE MONTENEGRO.

4. CONTRATO DA EMPRESA F. DE OLIVEIRA CAMPOS: A SECRETÁRIA SOLICITOU UM TEMPO PARA SABER DO QUE SE TRATAVA, E QUE ASSIM QUE ESTIVESSE A PAR DO ASSUNTO DARIA UMA RESPOSTA.

ENFIM, COMO FOI UMA REUNIÃO RÁPIDA E INESPERADA, MAS QUE HOUVE ÊXITO, DEIXAMOS PARA DEBATER NOSSA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DO ANO DE 2019 EM UM OUTRO MOMENTO, LOGO APÓS FINALIZARMOS A CAMPANHA SALARIAL.





“LUTAR E RESISTIR, SEM SOLTAR A MÃO DE NINGUÉM.”



DELEGACIA SINDICAL FLORESTA DO CACAU
APLB/SINDICATO


4 comentários:

  1. Sempre acreditei no poder do diálogo e na força da comunicação. Parabéns a todos/ todas que se preocupam em esclarecer, em esclarecer todas as duvidas.🤗🤗🤗🤗🤝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada em nome de toda diretoria do sindicato, quando se abre ao dialogo todos ficam mais tranquilos. É uma forma de respeitar é valorizar o outro.

      Excluir
  2. Nada melhor que o respeito, o dialogo. Tudo na base da comunicação torna-se viável para o esclarecimento de dúvidas e as ações ficam mais transparentes.

    ResponderExcluir